FOLLOW US ON SOCIAL

Publicado em:

29
janeiro
2022

Está em isolamento? 5 dicas Up para maratonar e passar o tempo

É bem verdade que a ômicron é muito mais contagiosa que as outras variantes da COVID-19 mas por outro lado, na grande maioria dos casos ela é mais parecida com uma gripe, e geralmente muitas pessoas ficam em isolamento sem sintomas, ou com sintomas leves da doença.

Mas o que fazer em casa, trancado no quarto sem poder ter contato nem mesmo com seus familiares?

Pensando nisso, a Up Cultural separou 5 dicas pra você passar o tempo no seu isolamento e tentar ao menos tirar uma coisa boa dessa experiência.

Entre ação, comédia, documentários e filmes, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Na Netflix, quatro estreias incluindo a série documental Neymar: O Caos Perfeito, e o stand-up do comediante Aziz Ansari. Já em outros serviços de streaming, o destaque fica para o filme Matrix Resurrections.

Matrix Resurrections

Quase 23 anos depois da estreia de Matrix, em 1999, a história criada pelas irmãs Wachowski, que se tornou um clássico da cultura pop no final dos anos 1990 e que também revolucionou o cinema e o gênero de ficção científica, retorna com um novo capítulo em Matrix Resurrections.

Matrix Resurrections está disponível para compra e aluguel nas plataformas Apple TV e Google Play e para aluguel nas plataformas Claro, Sky, Vivo e Amazon Prime Video. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays. Ao comprar o filme na Apple TV, o fã da saga terá 128 minutos de conteúdos extras inéditos do filme, então se você é fã, já escolhe a plataforma e curte aí.

Neymar: O Caos Perfeito

Por mais que você não goste de futebol, ou não entenda nada do jogo, você com certeza já ouvir falar nesse nome, “Neymar”. Um dos atletas mais famosos e bem pagos de todos os tempos, Neymar é um herói em campo, mas também é alvo de muitas controvérsias. Com direção de David Charles Rodrigues, esta série documental de três episódios é um retrato íntimo e pessoal de Neymar da Silva Santos Júnior, acompanhando sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no FC Barcelona, os altos e baixos com a seleção brasileira e o Paris Saint-Germain, e todo seu trabalho de marketing, comandado pelo pai. Repleta de convidados especiais, a série traz entrevistas de lendas do futebol, como Beckham, Messi e Mbappé, que opinam sobre o lugar do craque na história do esporte.

Dica Up: gostando ou não do futebol ou do atleta, vale assistir.

Jonathan Van Ness Quer Saber…

Jonathan Van Ness Quer Saber... explora de forma descarada, mas também inteligente, assuntos e questões que deixam Jonathan curioso. De arranha-céus a insetos, de identidade de gênero a petiscos, cada episódio acompanha Jonathan desvendando, com a ajuda de especialistas em várias áreas, todo tipo de complexidade sobre os mais diversos temas.

A Vizinha da Mulher na Janela

Todos os dias são iguais para Anna (Kristen Bell), olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?

Dos criadores Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, a série de oito episódios é uma sátira ao famoso suspense psicológico repleta de humor ácido e regada a vinho que vai deixar todo mundo intrigado até o final.

Aziz Ansari: Nightclub Comedian

Criador da premiada série Master of None, em Nightclub Comedian, o comediante de ascendência indiana Aziz Ansari, apresenta um stand-up surpresa e intimista filmado em Nova York em dezembro de 2021, você que gosta de dar boas risadas, essa é a hora.

Gostou das dicas? não está em isolamento mas conhece alguém que esteja? compartilha com essa pessoa, com seus amigos, familiares, dê um Up no seu dia.

PublicaçõesRelacionadas

Você também pode gostar desses

Comentáriosdos Up'rs

Deixe seu comentário abaixo
0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.